Guia Kinoforum

Festivais Audiovisuais

Festivais

Exportar em PDF
  1. Mostra de Cinema de Gostoso

    Uma realização da Heco Produções e do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC), a Mostra de Cinema de Gostoso dá continuidade ao projeto iniciado em 2013 na cidade de São Miguel do Gostoso/RN. Por meio de sessões ao ar livre e também na sala de cinema, a população tem a oportunidade de assistir aos mais recentes lançamentos cinematográficos brasileiros. A mostra conta também com mesas de debate com realizadores convidados. Os melhores filmes da Mostra são escolhidos através de votação popular.

  2. Locais de RealizaçãoSão Miguel do Gostoso

    Data24 a 28 de novembro de 2023

    Locais de ExibiçãoSala ao ar livre montada na praia do Maceió

    Inscrições5 de julho a 17 de setembro de 2023 (prorrogadas)

    Contato:Mostra de Cinema de Gostoso

     http://https://www.mostradecinemadegostoso.com.br/

  3. Edição Anterior

    Data de realização: 4 a 8 de novembro de 2022

    Premiados: 
    A FILHA DO PALHAÇO, de Pedro Diógenes, foi premiado com o Troféu Cascudo de Melhor Longa-Metragem. ELA MORA LOGO ALI, de Fabiano Barros e Rafael Rogante, foi o vencedor na categoria Curta-Metragem.

    Os jornalistas presentes na Mostra decidiram premiar AINDA RESTARÃO ROBÔS NAS RUAS DO INTERIOR PROFUNDO, de Guilherme Xavier Ribeiro, e A FILHA DO PALHAÇO com o Troféu da Imprensa.

    Por fim, foi entregue o prêmio de Menção Honrosa a NOITES ALIENÍGENAS, de Sérgio de Carvalho, pela expressiva votação que o filme recebeu.